Truque de Mestre: O Segundo Ato 2016

6.5 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui


Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato online, Truque de Mestre: O Segundo Ato 1080p, Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato, Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato grátis, Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato Dublado e Legendado, Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato TopFlix, Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato Online Dublado, Assistir Truque de Mestre: O Segundo Ato Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Jon M. Chu

Gênero:

Suspense / Ação

Ano de lançamento:

2016

Duração:

2h10min

IMDb:

6.5/10

Filmes relacionados a Truque de Mestre: O Segundo Ato

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
O Último Mestre do Ar (2010)

4.1 /10

A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.

Duração: 1h43min

Direção: M. Night Shyamalan

Elenco: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone

Poster
Uma História de Vingança (2017)

5.2 /10

Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.

Duração: 1h39min

Direção: Johnny Martin

Elenco: Nicolas Cage, Anna Hutchison, Talitha Bateman

Poster
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981)

8.5 /10

Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

Duração: 1h55min

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman

Poster
Trovão Tropical (2008)

7.0 /10

Tugg Speedman (Ben Stiller), Kirk Lazarus (Robert Downey Jr.) e Jeff Portnoy (Jack Black) são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn (Steve Coogan). O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback (Nick Nolte), um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Duração: 1h48min

Direção: Ben Stiller

Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr.

Poster
Sacrifício (2016)

5.3 /10

Tora Hamilton (Radha Mitchell) é uma cirurgiã renomada que se muda para um local distante situado na Escócia, as Ilhas Shetland. Certo dia, explorando os arredores de sua nova propriedade, ela descobre que um corpo de uma jovem mulher está enterrado. Ignorando a razão, Tora embarca em uma jornada misteriosa e perigosa para saciar sua curiosidade sobre a identidade da mulher. No entanto, o que Tora não sabe é que seu desejo de saber pode custar a sua vida.

Duração: 1h31min

Direção: Peter A. Dowling

Elenco: Radha Mitchell, Rupert Graves, Ian McElhinney

Poster
UM ATO DE LIBERDADE (2008)

7.2 /10

Inspirado em uma história real sobre a luta de três irmãos judeus, Tuvia, Zus e Azael Bielski, para erguer uma comunidade de resistência à ocupação nazista, animando outros sobreviventes a juntarem-se a eles.

Duração: 2h17min

Direção: Edward Zwick

Elenco: Daniel Craig, Liev Schreiber, Jamie Bell

Poster
O Padrasto (2009)

5.6 /10

Após passar um tempo estudando em um colégio militar, Michael (Penn Badgley) descobre que sua mãe, Susan (Sela Ward), está morando com seu novo namorado, David Harris (Dylan Walsh). Ela parece profundamente envolvida com seu novo amor e demonstra estar feliz com o relacionamento. Entretanto, quanto mais Michael conhece David, mais ele passa a suspeitar das verdadeiras intenções de seu novo padastro.

Duração: 1h41min

Direção: Nelson McCormick

Elenco: Penn Badgley, Dylan Walsh, Sela Ward

Poster
Perigosa Atração (2013)

4.3 /10

Danny Hart (Henry Ian Cusick), um cineasta, embarca para Nova York num trem no Terminal Central para entrevistar pessoas para seu mais recente projeto. Hart acaba encontrando casualmente uma jovem misteriosa, que o leva a uma viagem muito diferente. Ele deixa sua vida para trás e sai para um mundo em que a linha entre fantasia e realidade é turva.

Duração: 1h20min

Direção: Larry Brand

Elenco: Henry Ian Cusick, Nicki Aycox, Stephen Lang

Página 1 de 1: 1