Superbad - É Hoje 2007

7.6 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Superbad - É Hoje online, Superbad - É Hoje 1080p, Assistir Superbad - É Hoje, Assistir Superbad - É Hoje grátis, Assistir Superbad - É Hoje Dublado e Legendado, Assistir Superbad - É Hoje TopFlix, Assistir Superbad - É Hoje Online Dublado, Assistir Superbad - É Hoje Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Greg Mottola

Gênero:

Comédia

Ano de lançamento:

2007

Duração:

1h52min

IMDb:

7.6/10

Filmes relacionados a Superbad - É Hoje

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Mamma Mia! - O Filme (2008)

6.4 /10

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Duração: 1h50min

Direção: Phyllida Lloyd

Elenco: Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried

Poster
Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (1996)

6.0 /10

O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Duração: 1h57min

Direção: Harold Ramis

Elenco: Michael Keaton, Andie MacDowell, Zack Duhame

Poster
Se Beber, Não Case! (2009)

7.7 /10

Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapare... Continuar lendo

Duração: 1h40min

Direção: Todd Phillips

Elenco: Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Justin Bartha

Poster
Annie (1982)

6.5 /10

1930. A pequena Annie (Aileen Quinn) vive num orfanato comandado pela terrível Srta. Hannigan (Carol Burnett), uma verdadeira megera. Sua sorte muda quando ela é escolhida para passar uns dias na casa do milionário Oliver Warbucks (Albert Finney), onde acaba conquistando todos os funcionários. Annie derrete também o coração do Sr. Warbucks, que decide ajudá-la a reencontrar seus pais.

Duração: 2h09min

Direção: John Huston

Elenco: Aileen Quinn, Albert Finney, Carol Burnett

Poster
Jogue a Mamãe do Trem (1987)

6.2 /10

Owen Lift (Danny DeVito) e Larry Donner (Billy Crystal) são dois homens que têm pelo menos uma coisa em comum: querem ser escritores, mas não conseguem. O primeiro por absoluta falta de talento e o segundo por sofrer uma espécie de bloqueio. Mas eles tem outra coisa em comum: ambos adorariam ver uma mulher morta. No caso de Owen, ele gostaria que sua mãe morresse, pois passou grande parte do seu tempo cuidando da mãe, que o atormentava o tempo todo. Já Larry sonha em ver morta sua ex-mulher, Beth (Kate Mulgrew), que abandonou-o levando seus textos e publicou tudo sobre seu nome. Os dois cada vez mais alimentam o desejo de eliminar estas mulhe... Continuar lendo

Duração: 1h28min

Direção: Danny DeVito

Elenco: Danny DeVito, Billy Crystal, Kim Greist

Poster
O Mentiroso (1997)

6.9 /10

Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

Duração: 1h26min

Direção: Tom Shadyac

Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Amanda Donohoe

Poster
O Máskara (1994)

6.9 /10

Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto ... Continuar lendo

Duração: 1h40min

Direção: Chuck Russell (as Charles Russell)

Elenco: Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Riegert

Poster
A Fraternidade (2016)

4.4 /10

A fraternidade de Charlie Martin é banida do campus pela fraternidade rival. Três anos depois, ele descobre uma brecha nas regras da escola e apresenta sua evidência para o decano que concorda em restabelecer a fraternidade, mas Charlie e seus amigos terão que recrutar novos membros para trazer a casa de volta à glória.

Duração: 1h33min

Direção: Warren P. Sonoda

Elenco: Justin Deeley, Jamie Johnston, Steven Yaffee

Página 1 de 1: 1