Studio 54 1998

5.8 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Na época áurea do "disco", Studio 54 foi a discoteca idealizada por Steve Rubell (Mike Myers), que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época. Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras. Diversos acontecimentos que envolvem esta discoteca são narrados pela ótica de Shane O’Shea (Ryan Phillippe), um jovem frentista de Nova Jersey que, em 1979, quando tinha dezenove anos, não estava satisfeito com a mesmice da sua vida. Foi até Nova York, conseguiu entrar na discoteca e em pouco tempo trabalha como barman. Shane tem a oportunidade de ver a ascensão e decadência desta famosa casa noturna.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Studio 54 online, Studio 54 1080p, Assistir Studio 54, Assistir Studio 54 grátis, Assistir Studio 54 Dublado e Legendado, Assistir Studio 54 TopFlix, Assistir Studio 54 Online Dublado, Assistir Studio 54 Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Mark Christopher

Gênero:

Drama / Comédia

Ano de lançamento:

1998

Duração:

1h33min

IMDb:

5.8/10

Filmes relacionados a Studio 54

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Wasabi (2001)

6.7 /10

Após uma briga com o chefe de policia, Hubert Fiorentini (Jean Reno), um detetive policial, é obrigado a tirar férias. Poucos dias depois ele recebe um telefonema de um advogado do Japão avisando que Miko (Yuki Sakai), o grande amor de sua vida e que estava desaparecida há 20 anos, havia falecido recentemente. Hubert parte imediatamente para Tóquio, onde descobre que Miko lhe deixou duzentos milhões de dólares e a posse de Yumi (Ryoko Hirosue), sua filha problemática. Desconfiado, Hubert procura Momo (Michel Muller), seu antigo parceiro na polícia, sendo que juntos descobrem a verdade em torno da misteriosa morte de Miko e seu envolvimento co... Continuar lendo

Duração: 1h35min

Direção: Gérard Krawczyk

Elenco: Jean Reno, Michel Muller, Carole Bouquet

Poster
Nina (2016)

5.2 /10

A história da lenda do jazz e pianista clássica Nina Simone (Zoe Saldana), incluindo sua ascenção ao estrelato e o relacionamento com o empresário Clifton Henderson (David Oyelowo). O longa é dirigido pela estreiante Cynthia Mort.

Duração: 1h30min

Direção: Cynthia Mort

Elenco: Zoe Saldana, David Oyelowo, Kevin Mambo

Poster
Sempre ao Seu Lado (2009)

8.1 /10

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.... Continuar lendo

Duração: 1h33min

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa

Poster
A Babá (2017)

6.3 /10

The Babysitter é um filme americano de comédia de terror de 2017 dirigido por McG e escrito por Brian Duffield. O elenco é composto por Samara Weaving, Judah Lewis, Hana Mae Lee, Robbie Amell e Bella Thorne.

Duração: 1h25m

Direção: McG

Elenco: Judah Lewis, Samara Weaving, Robbie Amell

Poster
À Procura da Felicidade (2006)

8.0 /10

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empres... Continuar lendo

Duração: 1h58min

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith

Poster
Corpo em Evidência (1993)

4.4 /10

Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a descofiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew.

Duração: 1h34min

Direção: Uli Edel

Elenco: Madonna, Willem Dafoe, Joe Mantegna

Poster
Apenas Uma Vez (2007)

7.9 /10

Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Duração: 1h25min

Direção: John Carney

Elenco: Glen Hansard, Markéta Irglová, Marcella Plunkett

Poster
O Filho Eterno (2016)

6.9 /10

O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

Duração: 1h22min

Direção: Paulo Machline

Elenco: Marcos Veras, Débora Falabella, Uyara Torrente

Página 1 de 1: 1