Sedução Fatal 1999

4.9 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

"The Eye" (Ewan McGregor) é um agente da polícia secreta britânica, que decide espionar uma sedutora e enigmática mulher, Joanna Eris (Ashley Judd), suspeita de chantagear e assassinar o filho de um funcionário oficial do Estado. Utilizando uma aparelhagem high-tech, "The Eye" desenvolve um jogo de voyeurismo, obsessão e sedução com Joanna, com quem nunca pode falar ou capturar, apenas observar.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Sedução Fatal online, Sedução Fatal 1080p, Assistir Sedução Fatal, Assistir Sedução Fatal grátis, Assistir Sedução Fatal Dublado e Legendado, Assistir Sedução Fatal TopFlix, Assistir Sedução Fatal Online Dublado, Assistir Sedução Fatal Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Stephan Elliott

Gênero:

Suspense / Drama

Ano de lançamento:

1999

Duração:

1h40min

IMDb:

4.9/10

Filmes relacionados a Sedução Fatal

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Interestelar (2014)

8.6 /10

Num futuro não muito distante, a Terra é um planeta devastado. Estudiosos de todas as áreas buscam mundos potencialmente habitáveis que possam evitar a extinção da Humanidade. A comunidade científica acredita que a solução pode estar nas pontes de Einstein-Rosen (ou "buracos de minhoca"), portais que possibilitam a ligação entre mundos paralelos, independentemente da distância entre eles. E é assi

Duração: 2h49m

Direção: Christopher Nolan

Elenco: Matthew McConaughey, Mackenzie Foy, Timothée Chalamet, Ellen Burstyn, Anne Hathaway, Wes Bentley, Mi

Poster
Cut Bank: Assassinato por Encomenda (2014)

6.0 /10

Cut Bank, uma das cidades mais frias dos Estados Unidos, apresenta poucas perspectivas de futuro aos seus habitantes. Dwayne McLaren (Liam Hemsworth), um astro de futebol americano nos tempos do colégio, percebe essa dura realidade quando é obrigado a fazer pequenos trabalhos como mecânico para o sogro (Billy Bob Thornton). Até que Dwayne tem a chance de ganhar uma grande recompensa após conseguir provas do assassinato do carteiro local Georgie Wits (Bruce Dern). Mas quando a investigação toma outros nivéis, acontecimentos inesperados vão arruinar os seus planos e marcar a história de Cut Bank para sempre.

Duração: 1h33min

Direção: Matt Shakman

Elenco: Michael Stuhlbarg, Bruce Dern, John Malkovich

Poster
Vale da Luta (2016)

2.8 /10

Aos 22 anos, Tori Coro (Chelsea Durkalec) se envolve em uma luta clandestina. Quando seu corpo é encontrado machucado e abandonado em uma floresta, rumores começam a circular que ela morreu no Vale da Luta, vizinhança onde os lutadores vão para conseguir dinheiro. Windsor (Susie Celek), irmã de Tori, se muda para a cidade para investigar. Ela começa a treinar a lutar para poder enfrentar a pessoa que matou sua irmã.

Duração: 1h31min

Direção: Rob Hawk

Elenco: Susie Celek, Chelsea Durkalec, Miesha Tate

Poster
O Protetor 2 (2018)

6.8 /10

Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

Duração: 2h01min

Direção: Antoine Fuqua

Elenco: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders

Poster
Quando um Estranho Chama (2006)

5.1 /10

Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa.

Duração: 1h27min

Direção: Simon West

Elenco: Molly Bryant, Madeline Carroll, Katie Cassidy

Poster
Funny Lady (1975)

6.4 /10

Continuação de Funny Girl (1968). Divorciada de seu grande amor, Nicky Arnstein (Omar Sharif), Fanny Brice (Barbra Streissand) enfrenta dificuldades financeiras durante a Grande Depressão. Sua sorte começa a mudar quando ela conhece Billy Rose (James Caan), compositor dono de um clube noturno.

Duração: 2h16min

Direção: Herbert Ross

Elenco: Barbra Streisand, James Caan, Omar Sharif

Poster
P.S. Eu Te Amo (2007)

7.1 /10

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Duração: 2h06min

Direção: Richard LaGravenese

Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Harry Connick Jr.

Poster
Mulher Solteira Procura 2 (2005)

4.1 /10

Nova York. As relações públicas Holly Parker (Kristen Miller) e Jan Lambert (Brooke Burns) são belas, dividem um apartamento, trabalham para a mesma firma e são amigas. Mas, como disputam uma promoção na empresa, uma rivalidade surge entre elas, o que seria até normal. Jan, que gosta de usar seu poder de sedução para manipular os homens, se mostra totalmente sem ética ao fazer Holly crer que tem uma reunião em Chicago, pois assim ficará sozinha com o namorado dela, David Kray (Todd Babcock), na noite de estréia do restaurante dele. Aquela que fizer o melhor trabalho para divulgar o restaurante certamente ficará com a promoção. Ao retornar de ... Continuar lendo

Duração: 1h33min

Direção: Keith Samples

Elenco: Kristen Miller, Todd Babcock, Brooke Burns

Página 1 de 1: 1