Sandy Wexler 2017

5.1 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Sandy Wexler online, Sandy Wexler 1080p, Assistir Sandy Wexler, Assistir Sandy Wexler grátis, Assistir Sandy Wexler Dublado e Legendado, Assistir Sandy Wexler TopFlix, Assistir Sandy Wexler Online Dublado, Assistir Sandy Wexler Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Steven Brill

Gênero:

Comédia

Ano de lançamento:

2017

Duração:

2h10min

IMDb:

5.1/10

Filmes relacionados a Sandy Wexler

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
As Travessuras de uma Sereia (2016)

6.3 /10

Um projeto liderado por Liu Xuan, envolvendo a recuperação do mar, ameaça a existência das sereias. Uma delas é Shan, que preparada para se disfarçar entre os humanos, é despachada para impedir tal realização, mas acaba se apaixonando. Porém, quando Xuan planeja parar o seu projeto, Shan e as outras sereias são caçadas por uma organização oculta que pode exterminá-las.

Duração: 1h33min

Direção: Stephen Chow

Elenco: Chao Deng, Yun Lin, Show Lo

Poster
Uma Noite em Sampa (2016)

4.6 /10

Após assistirem a uma peça no teatro Ruth Escobar, um grupo de viajantes ricos espera o ônibus que vai levá-los de volta às suas casas. Eles já não moram em São Paulo: mudaram-se em busca de melhor qualidade de vida e maior segurança. Mas na saída do teatro, o ônibus está trancado e o motorista não está por perto. Amedrontados, eles começam a perceber os moradores de rua e a escuridão ao redor.

Duração: 1h15min

Direção: Ugo Giorgetti

Elenco: Otávio Augusto, Cris Couto, Andréa Tedesco

Poster
Doce Argumento (2018)

5.7 /10

Dois alunos participam do clube de debate. Eles são rivais e sabem muito bem discordar um do outro. O futuro dos estudantes está em jogo por causa de um campeonato e os dois resolvem deixar as diferenças de lado, despertando sentimentos.

Duração: 1h32min

Direção: Ben Shelton

Elenco: Jacob Latimore, Sami Gayle, Tom Bergeron

Poster
O Mentiroso (1997)

6.9 /10

Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

Duração: 1h26min

Direção: Tom Shadyac

Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Amanda Donohoe

Poster
Bons Costumes (2008)

6.7 /10

Anos 30. John Whittaker (Ben Barnes) se apaixona por Larita (Jessica Biel), uma mulher sexy e glamurosa. Eles decidem se casar, de repente. Porém, ao retornar à casa dos pais dele, a sra. Whittaker (Kristin Scott Thomas) de imediato fica com antipatia em relação à nora. Larita se esforça para conquistá-la, mas não consegue escapar das armadilhas criadas por ela. Percebendo que pode perder o marido, ela inicia uma batalha sutil com a sogra

Duração: 1h36min

Direção: Stephan Elliott

Elenco: Jessica Biel, Ben Barnes, Kristin Scott Thomas

Poster
Juntos pelo Acaso (2010)

6.6 /10

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Duração: 1h54min

Direção: Greg Berlanti

Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas

Poster
Oito mulheres e um segredo (2018)

6.3 /10

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Duração: 1h50min

Direção: Gary Ross

Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway

Poster
Quero Matar Meu Chefe (2011)

6.9 /10

Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

Duração: 1h40min

Direção: Seth Gordon

Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis

Página 1 de 1: 1