Pulp Fiction: Tempo de Violência 1994

8.9 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência online, Pulp Fiction: Tempo de Violência 1080p, Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência, Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência grátis, Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência Dublado e Legendado, Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência TopFlix, Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência Online Dublado, Assistir Pulp Fiction: Tempo de Violência Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Quentin Tarantino

Gênero:

Drama / Ação

Ano de lançamento:

1994

Duração:

2h58m

IMDb:

8.9/10

Filmes relacionados a Pulp Fiction: Tempo de Violência

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Viciado em Sexo (2001)

3.0 /10

Sammy Horn (Michael Des Barres) é um chef de meia-idade, que comanda um conceituado restaurante. Ele esconde uma dupla personalidade, pois além de ser um impecável chefe de família, que ama sua esposa, Grace (Rosanna Arquette), e seu filho, é ao mesmo tempo viciado em sexo, o que o faz sempre procurar o prazer com qualquer mulher. Enquanto ele se ocupa alimentando seu vício e satisfazendo sua obsessão, mente para as pessoas de quem gosta e as machuca, num dilema sem fim.

Duração: 1h33min

Direção: Joseph Brutsman

Elenco: Rosanna Arquette, Nastassja Kinski, Ed Begley Jr.

Poster
Django Livre (2012)

8.4 /10

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como... Continuar lendo

Duração: 2h44min

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio

Poster
Apenas Uma Vez (2007)

7.9 /10

Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Duração: 1h25min

Direção: John Carney

Elenco: Glen Hansard, Markéta Irglová, Marcella Plunkett

Poster
Divergente (2014)

6.7 /10

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Duração: 2h19min

Direção: Neil Burger

Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet

Poster
As Duas Faces Da Lei (2008)

6.0 /10

Após 30 anos como parceiros no Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk (Al Pacino) e Thomas Cowan (Robert De Niro) deveriam estar aposentados, mas não estão. Eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão, que parece ter ligação com um caso antigo. Como no crime original, a vítima é um suspeito, cujo corpo foi encontrado junto a um poema que justifica o assassinato.

Duração: 1h41min

Direção: Jon Avnet

Elenco: Robert De Niro, Al Pacino, Carla Gugino

Poster
Fido - O Mascote (2006)

6.7 /10

Há muitos anos a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, o que fez com que os mortos retornassem com uma insaciável fome por carne humana. A situação é alarmante em todo o planeta, até ser inventada pela ZomCon uma coleira que faz com que os zumbis se tornem dóceis. Graças a esta invenção os zumbis puderam ser jardineiros, leiteiros e até mesmo animais de estimação. A ZomCon quer que todos acreditem que os zumbis estão sob controle, mas Timmy Robinson (K’Sun Ray) não acredita nisto. Desconfiado e isolado, Timmy fica tanto tempo em seu quarto que até seus pais se esquecem dele. Quando sua mãe (Carrie-Anne Moss) compra um zumbi para ajud... Continuar lendo

Duração: 1h31min

Direção: Andrew Currie

Elenco: Carrie-Anne Moss, Billy Connolly, Dylan Baker

Poster
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003)

6.3 /10

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Duração: 1h49min

Direção: Jonathan Mostow

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Kristanna Loken

Poster
A Guerra dos Sexos (2017)

6.7 /10

Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Duração: 2h 02min

Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris

Elenco: Emma Stone, Steve Carell, Andrea Riseborough

Página 1 de 1: 1