Predadores Assassinos 2019

6.3 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Predadores Assassinos online, Predadores Assassinos 1080p, Assistir Predadores Assassinos, Assistir Predadores Assassinos grátis, Assistir Predadores Assassinos Dublado e Legendado, Assistir Predadores Assassinos TopFlix, Assistir Predadores Assassinos Online Dublado, Assistir Predadores Assassinos Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Alexandre Aja

Gênero:

Drama / Terror

Ano de lançamento:

2019

Duração:

1h28min

IMDb:

6.3/10

Filmes relacionados a Predadores Assassinos

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)

8.8 /10

Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo infantil. Mas a pessoa com quem Forrest mais se preocupa pode ser a mais difícil de salvar: seu amor de infância, a doce, mas perturbada Jenny.

Duração: 2h22min

Direção: Robert Zemeckis

Elenco: Tom Hanks, Robin Wright, Gary Sinise |

Poster
Studio 54 (1998)

5.8 /10

Na época áurea do "disco", Studio 54 foi a discoteca idealizada por Steve Rubell (Mike Myers), que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época. Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras. Diversos acontecimentos que envolvem esta discoteca são narrados pela ótica de Shane O’Shea (Ryan Phillippe), um jovem frentista de Nova Jersey que, em 1979, quando tinha dezenov... Continuar lendo

Duração: 1h33min

Direção: Mark Christopher

Elenco: Ryan Phillippe, Salma Hayek, Neve Campbell

Poster
A Guerra dos Sexos (2017)

6.7 /10

Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Duração: 2h 02min

Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris

Elenco: Emma Stone, Steve Carell, Andrea Riseborough

Poster
Do Fundo do Mar 2 (2018)

3.2 /10

Preservadora de tubarões, a Dr. Misty Calhoun (Danielle Savre) é convidada para ser consultora num projeto ultra-secreto do bilionário farmacêutico Carl Durant (Michael Beach). Ela acredita que o projeto, situado numa base subaquática, foca na extração de anticorpos dos tubarões para ajudar na cura de doenças humanas. Contudo, Misty fica espantada ao descobrir que a companhia está usando os imprevisíveis tubarões-cabeça-chata como teste e que Durant está usando bio-genética neles para gerar tubarões altamente inteligentes e rápidos, além de altamente agressivos.

Duração: 1h33min

Direção: Darin Scott

Elenco: Danielle Savre, Rob Mayes, Michael Beach

Poster
Sexo, Mentiras e Videotape (1989)

7.2 /10

O advogado John Mullany (Peter Gallagher) enfrenta problemas de caráter sexual com sua mulher, Ann Bishop Mullany (Andie MacDowell), e, ao mesmo tempo, tem um caso com a cunhada, Cynthia Patrice Bishop (Laura San Giacomo). Sua vida sofre uma transformação com a chegada do amigo de infância, Graham Dalton (James Spader), que grava em vídeo o depoimento de mulheres falando sobre suas vidas sexuais.

Duração: 1h36min

Direção: Steven Soderbergh

Elenco: Andie MacDowell, James Spader, Peter Gallagher

Poster
Além da Ilusão (2016)

4.7 /10

Paris, 1943. As irmãs Laura (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) realizam uma série de apresentações onde se comunicam com os mortos. Fascinado com a possibilidade, o produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) solicita uma sessão particular. Decidido a encontrar um meio de filmar seres sobrenaturais, ele apresenta o cinema às irmãs. Enquanto Laura experimenta a possibilidade de se tornar atriz, Korben realiza seguidas gravações ao lado de Kate, que possui poderes mediúnicos.

Duração: 1h45min

Direção: Rebecca Zlotowski

Elenco: Natalie Portman, Lily-Rose Depp, Emmanuel Salinger

Poster
Uma Questão de Fé (2017)

5.4 /10

Quando a tragédia atinge três famílias, seu destino as obriga a um caminho convergente para descobrir o amor, a graça e a misericórdia de Deus, pois os desafios de seu destino também podem ressuscitar suas crenças.

Duração: Kevan Otto

Direção: Guilherme Caeiro, Francisco Mira Godinho

Elenco: Richard T. Jones, Kim Fields, C. Thomas Howell

Poster
Um Homem Chamado Ove (2015)

7.7 /10

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir.

Duração: 1h56min

Direção: Hannes Holm

Elenco: Rolf Lassgård, Bahar Pars, Ida Engvoll

Página 1 de 1: 1