Os Seus, Os Meus e os Nossos 2005

5.4 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada da adolescência, os 30 anos em que não se viram somem imediatamente. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar a ninguém, eles decidem se casar, mas as famílias não conseguem se entender, principalmente pela diferente criação que cada grupo recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos online, Os Seus, Os Meus e os Nossos 1080p, Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos, Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos grátis, Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos Dublado e Legendado, Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos TopFlix, Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos Online Dublado, Assistir Os Seus, Os Meus e os Nossos Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Raja Gosnell

Gênero:

Comédia

Ano de lançamento:

2005

Duração:

1h30min

IMDb:

5.4/10

Filmes relacionados a Os Seus, Os Meus e os Nossos

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Sob Suspeita (2006)

7.1 /10

Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

Duração: 2h04min

Direção: Sidney Lumet

Elenco: Alex Rocco, Raul Esparza, Richard Portnow

Poster
American Pie - Caindo em Tentação (2007)

5.4 /10

Erik Stifler (John White) e Cooze (Jake Siegel) ingressam na vida acadêmica, na Universidade de Michigan. Os dois logo são são apresentados a Fraternidade Beta, presidida pelo lendário Dwight Stifler, primo de Erik. A Fraternidade Beta é famosa por suas festas regadas à álcool, sexo e curtição. Enquanto os calouros tentam um lugar na irmandade, Dwight tenta salvar a Beta dos ataques da conservadora Fraternidade GEK, formada por nerds e comandada por Edgar (Tyrone Savage) que quer acabar com a supremacia dos libertinos.

Duração: 1h28min

Direção: Andrew Waller

Elenco: John White, Christopher McDonald, Jake Siegel

Poster
500 Dias com Ela (2009)

7.7 /10

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Duração: 1h36min

Direção: Marc Webb

Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend

Poster
Matilda (1996)

6.9 /10

Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz... Continuar lendo

Duração: 1h38min

Direção: Danny DeVito

Elenco: Danny DeVito, Rhea Perlman, Mara Wilson

Poster
Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (1996)

6.0 /10

O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Duração: 1h57min

Direção: Harold Ramis

Elenco: Michael Keaton, Andie MacDowell, Zack Duhame

Poster
Todo Mundo em Pânico 2 (2001)

5.3 /10

Como sequência do primeiro filme, "Scary Movie 2" lança seu olhar satírico sobre esses ícones clássicos como " O Exorcista" e "Poltergeist", bem como os filmes mais recentes "Hannibal" e "What Lies Beneath". Além de todas as coisas sobrenaturais, também inclui "Anjos de Charlie" e "Missão Impossível 2".

Duração: 1h21min

Direção: Keenen Ivory Wayans

Elenco: Anna Faris, Marlon Wayans, Antony Acker

Poster
Doce Lar (2002)

6.2 /10

Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Duração: 1h49min

Direção: Andy Tennant

Elenco: Reese Witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey

Poster
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018)

7.0 /10

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Duração: 1h54min

Direção: Ol Parker

Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep

Página 1 de 1: 1