Oito mulheres e um segredo 2018

6.3 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Oito mulheres e um segredo online, Oito mulheres e um segredo 1080p, Assistir Oito mulheres e um segredo, Assistir Oito mulheres e um segredo grátis, Assistir Oito mulheres e um segredo Dublado e Legendado, Assistir Oito mulheres e um segredo TopFlix, Assistir Oito mulheres e um segredo Online Dublado, Assistir Oito mulheres e um segredo Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Gary Ross

Gênero:

Comédia

Ano de lançamento:

2018

Duração:

1h50min

IMDb:

6.3/10

Filmes relacionados a Oito mulheres e um segredo

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Penelope (2006)

6.8 /10

Penelope Wilhern (Christina Ricci) é uma jovem amaldiçoada. Escondida pela família, ela precisa encontrar o amor para quebrar o feitiço e se livrar de seu tormento, mas seus pretendentes costumam se assustar quando descobrem seu segredo. Um jornalista deseperado por notícia contrata um homem (James McAvoy) para seduzi-la e conseguir uma foto exclusiva, mas ao conhecê-la melhor o rapaz se arrepende do combinado.

Duração: 1h41min

Direção: Mark Palansky

Elenco: Russell Brand, Michael Feast, Christina Ricci

Poster
Wilson (2017)

5.8 /10

Wilson (Woody Harrelson) é um homem de meia-idade, introvertido, solitário, neurótico e hilariantemente honesto. Certo dia ele descobre que tem uma filha adolescente e, em sua maneira excepcionalmente ultrajante, vai ao encontro da ex-mulher (Laura Dern) e da herdeira que jamais conheceu para recuperar o tempo perdido.

Duração: 1h34min

Direção: Craig Johnson

Elenco: Woody Harrelson, Laura Dern, Judy Greer

Poster
Ela é Demais pra Mim (2010)

6.4 /10

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

Duração: 1h40min

Direção: Jim Field Smith

Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller

Poster
Um Amor de Verão (2008)

6.5 /10

Dorian (Anton Yelchin) é um adolescente mimado e rebelde, enviado por seus pais para passar o verão em uma pequena cidade. Lá ele conhece Grace (Eva Amurri), uma jovem estudiosa que sonha em se tornar médica. Seu sonho é ameaçado por Rhonda (Susan Sarandon), sua mãe, que prefere gastar o dinheiro da família de forma irresponsável. É quando Dorian elabora um plano para ganhar dinheiro fácil, o que atrai a atenção de Grace por possibilitar que ela realize seu sonho e pague a universidade.

Duração: 1h35min

Direção: John Stockwell

Elenco: Susan Sarandon, Eva Amurri, Anton Yelchin

Poster
Bolas em Pânico (2007)

5.3 /10

O Fenômeno profissional de pingue-pongue, Randy Daytona, é sugado para um turbilhão quando o agente do FBI Ernie Rodriguez o recruta para uma missão secreta. Randy está determinado a se recuperar e vencer, e a fumar as cinzas de seu pai.

Duração: 1h30min

Direção: Robert Ben Garant

Elenco: Dan Fogler, Christopher Walken, George Lopez

Poster
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

5.9 /10

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Duração: 1h46min

Direção: P.J. Hogan

Elenco: Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter

Poster
Pequena Miss Sunshine (2006)

7.8 /10

Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Duração: 1h40min

Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris

Elenco: Steve Carell, Toni Collette, Greg Kinnear

Poster
Minha Mãe é uma Peça 2 (2016)

6.6 /10

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Duração: 1h36min

Direção: César Rodrigues

Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier

Página 1 de 1: 1