O Dono da Festa 2003

6.4 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir O Dono da Festa online, O Dono da Festa 1080p, Assistir O Dono da Festa, Assistir O Dono da Festa grátis, Assistir O Dono da Festa Dublado e Legendado, Assistir O Dono da Festa TopFlix, Assistir O Dono da Festa Online Dublado, Assistir O Dono da Festa Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Walt Becker

Gênero:

Romance

Ano de lançamento:

2003

Duração:

1h32min

IMDb:

6.4/10

Filmes relacionados a O Dono da Festa

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
O Príncipe do Natal (2017)

5.6 /10

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Duração: 1h32min

Direção: Alex Zamm

Elenco: Rose McIver, Ben Lamb, Alice Krige

Poster
Encontros e Desencontros (2003)

7.8 /10

Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos.

Duração: 1h42min

Direção: Sofia Coppola

Elenco: Bill Murray, Scarlett Johansson, Giovanni Ribisi

Poster
Paixão sem limites (2010)

7.1 /10

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

Duração: 1h58min

Direção: Fernando González Molina

Elenco: Mario Casas, María Valverde, Álvaro Cervantes

Poster
A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010)

5.0 /10

Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

Duração: 2h04min

Direção: David Slade

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner

Poster
E Se Fosse Verdade (2005)

6.7 /10

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de... Continuar lendo

Duração: 1h35min

Direção: Mark Waters

Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue

Poster
Bem A Tempo Para O Natal (2015)

6.6 /10

Uma jovem professora de psicologia tem um dilema: aceitar o emprego dos seus sonhos, mas tendo que se mudar para o outro lado do país ou ficar em sua cidade natal e se casar. Até que em uma noite em dezembro, ela conhece um estranho velhinho, que mostra o que vai ser sua vida nos próximos três anos.

Duração: 1h 36min

Direção: Sean McNamara

Elenco: Eloise Mumford, Michael Stahl-David, Christopher Lloyd

Poster
Um Dia (2011)

7.0 /10

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Duração: 1h48min

Direção: Lone Scherfig

Elenco: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson

Poster
Cinquenta Tons de Cinza (2015)

4.1 /10

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Duração: 2h5min

Direção: Sam Taylor-Johnson

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle

Página 1 de 1: 1