O Diabo de Cada Dia 2020

7.2 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos e bizarros personagens num canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano de guerra perturbado, um casal de serial killers e um falso pregador.

1499

Direção:

Antonio Campos

Gênero:

Drama / Suspense

Ano de lançamento:

2020

Duração:

2h18min

IMDb:

7.2/10

Filmes relacionados a O Diabo de Cada Dia

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Efeito Borboleta - Revelação (2009)

5.6 /10

Sam Reide (Chris Carmack) possui o dom de viajar no tempo, ajudando a polícia a desvendar vários crimes. Ele segue à risca a regra de não intervir no que vê ao viajar para o passado, mas a quebra ao ajudar Elizabeth Brown (Sarah Habel), uma mulher de sua infância. Ao retornar ao presente Sam descobre que sua modificação no passado resultou no surgimento de um serial killer. Para capturá-lo ele precisa agora viajar várias vezes no tempo, até descobrir sua identidade.

Duração: 1h40min

Direção: Seth Grossman

Elenco: Chris Carmack, Rachel Miner, Melissa Jones

Poster
A Glória e a Graça (2017)

6.9 /10

O filme conta a história de Glória (Carolina Ferraz), travesti bem sucedida e feliz com suas conquistas mas que vive distante de Graça (Sandra Corveloni), sua irmã. Quando Graça descobre uma doença terminal, as duas vão tentar aproximar as famílias para reestabelecer as relações entre os primos.

Duração: 1h34min

Direção: Flávio R. Tambellini

Elenco: Sandra Corveloni, Carolina Ferraz, Vicente Kato

Poster
Vidas Que Se Cruzam (2008)

6.8 /10

Mariana (Jennifer Lawrence) é uma adolescente de 16 anos, que vive com os pais. Ela descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger) está traindo o pai com Nick (Joaquim de Almeida), com quem encontra frequentemente em um trailer abandonado. Sylvia (Charlize Theron) trabalha em um restaurante e tem dificuldades em criar vínculos amorosos com alguém. Ela tem relações sexuais com diversos homens, mas jamais inicia um relacionamento mais íntimo. Há ainda Maria (Tessa Ia), uma garota cujo pai sofreu um grave acidente aéreo há pouco tempo.

Duração: 1h38min

Direção: Guillermo Arriaga

Elenco: Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik

Poster
Extinção (2018)

5.8 /10

Sonhando recorrentemente com a perda da sua família, Peter (Michael Peña) vê seus pesadelos se tornando realidade quando o planeta é invadido por uma força brutal e destrutiva. Ele luta pela vida e para proteger sua família, descobrindo dentro de si uma força desconhecida capaz de manter todos que amam a salvo.

Duração: 1h35min

Direção: Ben Young

Elenco: Michael Peña, Lizzy Caplan, Amelia Crouch

Poster
Cordialmente Teus (2022)

6.6 /10

Dez histórias ou uma só. Dez momentos na linha do tempo – 1972, 1999, 1550, 2083, 1891, 2012, 1618 Uma revolta de escravos numa fazenda de café, a tortura de um índio, o sequestro de um embaixador, judeus se escondendo da Inquisição, uma torturada que revê seu torturador na plateia para a qual conta o crime cometido por ele, pai e filho conversando durante a Segunda Guerra, uma viúva que perdeu tudo na Encilhada e é forçada a se casar e perder a liberdade.

Duração: 1h 24min

Direção: Aimar Labaki

Elenco: Diego Avelino, Anderson Kari Baia, Daniel Breda

Poster
Feitiço da Lua (1987)

7.1 /10

A viúva Loretta Castorini (Cher) concorda em se casar com o insosso Johnny Cammareri (Danny Aiello), mas quando conhece o futuro cunhado Ronny (Nicolas Cage), um temperamental padeiro, apaixona-se.

Duração: 1h42min

Direção: Norman Jewison

Elenco: Cher, Nicolas Cage, Danny Aiello

Poster
Amigas para Sempre (2021–2023)

7.6 /10

Tully e Kate são amigas próximas desde a infância, quando eram vizinhas, e têm sido inseparáveis durante trinta anos de altos e baixos.

Duração: N/A

Direção: N/A

Elenco: Katherine Heigl, Sarah Chalke, Ben Lawson

Poster
Bruiser (2022)

5.9 /10

Um garoto de 14 anos se volta para um solitário carismático por ajuda depois de ser espancado, no diretor Miles Warren de estreia sobre pais, famílias e os efeitos da luta.

Duração: 97 min

Direção: Miles Warren

Elenco: Jalyn Hall, Trevante Rhodes, Shamier Anderson

Página 1 de 1: 1