Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo 2018

7.0 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo online, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo 1080p, Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo grátis, Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo Dublado e Legendado, Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo TopFlix, Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo Online Dublado, Assistir Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Ol Parker

Gênero:

Comédia / Romance

Ano de lançamento:

2018

Duração:

1h54min

IMDb:

7.0/10

Filmes relacionados a Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
O Dono da Festa 3 (2009)

5.3 /10

Van Wilder (Jonathan Bennett) chega à Universidade de Coolidge sonhando com muitas festas e muita pegação. O que ele encontra, no entanto, são garotas cumprindo votos de castidade e o rígido reitor Reardon (Kurt Fuller), inimigo da família Wilder, controlando tudo. Revoltado, Van fará de tudo para trazer a alegria de volta ao campus e conquistar Kaitlin (Kristin Cavallari).

Duração: 1h47min

Direção: Harvey Glazer

Elenco: Kurt Fuller, Jonathan Bennett, Steve Talley

Poster
Missão: Moedas (2017)

4.8 /10

Quatro adolescentes decidem tomar uma atitude ousada para conseguir salvar sua escola da falência. Quando a crise ameaça fechar o colégio e cortar bolsas de estudos, os jovens começam a colocar em prática um plano arriscado para arrecadar 10 milhões do dólares, e uma invasão a Casa da Moeda é o primeiro passo.

Duração: 1h37min

Direção: Emily Hagins

Elenco: Alex Saxon, Alexis G. Zall, Sasha Pieterse

Poster
As Apimentadas - Desafio Mundial (2017)

4.3 /10

Destiny (Cristine Prosperi), a capitã da equipe tri-campeã The Rebels, é desafiada à uma competição mundial pela nova equipe The Truth. Ela descobre que todas as equipes da competição estão tentando derrubá-la, e ela vai ter que ignorar seu ego e descobrir quem são seus verdadeiros amigos para poder ganhar essa competição.

Duração: 1h35min

Direção: Robert Adetuyi

Elenco: Stephan Benson, Kai Luke Brummer, Sophie de Bruyn

Poster
Uma Loucura de Mulher (2016)

5.1 /10

Lúcia (Mariana Ximenes) e Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.

Duração: 1h32min

Direção: Marcus Ligocki Júnior

Elenco: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Miá Mello

Poster
O Oposto do Sexo (1998)

6.5 /10

Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA.

Duração: 1h41min

Direção: Don Roos

Elenco: Christina Ricci, Martin Donovan, Lisa Kudrow

Poster
Juntos pelo Acaso (2010)

6.6 /10

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Duração: 1h54min

Direção: Greg Berlanti

Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas

Poster
O Diário da Princesa (2001)

6.3 /10

Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Duração: 2h00min

Direção: Garry Marshall

Elenco: Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo

Poster
A Família Addams (1991)

6.9 /10

Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Duração: 1h39m

Direção: Barry Sonnenfeld

Elenco: Anjelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd

Página 1 de 1: 1