Funny Lady 1975

6.4 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Continuação de Funny Girl (1968). Divorciada de seu grande amor, Nicky Arnstein (Omar Sharif), Fanny Brice (Barbra Streissand) enfrenta dificuldades financeiras durante a Grande Depressão. Sua sorte começa a mudar quando ela conhece Billy Rose (James Caan), compositor dono de um clube noturno.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Funny Lady online, Funny Lady 1080p, Assistir Funny Lady, Assistir Funny Lady grátis, Assistir Funny Lady Dublado e Legendado, Assistir Funny Lady TopFlix, Assistir Funny Lady Online Dublado, Assistir Funny Lady Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Herbert Ross

Gênero:

Comédia / Drama

Ano de lançamento:

1975

Duração:

2h16min

IMDb:

6.4/10

Filmes relacionados a Funny Lady

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
O Amigo da Onça (2009)

3.9 /10

Jack e Sweet Stephen viajam sem rumo pelas ruas de Los Angeles, especulando sobre a vida, a morte, a vontade divina e a força de poder que predetermina sua existência. O Sr. Jack tenta ilustrar ao seu companheiro as forças delicadas e naturais do universo. O charme superficial e o estilo de vida sugador de sangue de Stephen envia a ele e ao Sr. Jack uma viagem implacável, envolvente e sombriamente hilária.

Duração: 1h20min

Direção: Gregory Dark

Elenco: Matthew Modine, Callum Blue, Adam Baldwin

Poster
Minha Mãe é uma Peça 2 (2016)

6.6 /10

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Duração: 1h36min

Direção: César Rodrigues

Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier

Poster
American Pie - Caindo em Tentação (2007)

5.4 /10

Erik Stifler (John White) e Cooze (Jake Siegel) ingressam na vida acadêmica, na Universidade de Michigan. Os dois logo são são apresentados a Fraternidade Beta, presidida pelo lendário Dwight Stifler, primo de Erik. A Fraternidade Beta é famosa por suas festas regadas à álcool, sexo e curtição. Enquanto os calouros tentam um lugar na irmandade, Dwight tenta salvar a Beta dos ataques da conservadora Fraternidade GEK, formada por nerds e comandada por Edgar (Tyrone Savage) que quer acabar com a supremacia dos libertinos.

Duração: 1h28min

Direção: Andrew Waller

Elenco: John White, Christopher McDonald, Jake Siegel

Poster
Quebrando Regras (2008)

6.6 /10

O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola, tendo como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão com a segurança sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz Ryan McCarthy (Cam Gigandet)

Duração: 1h50min

Direção: Jeff Wadlow

Elenco: Sean Faris, Djimon Hounsou, Amber Heard

Poster
Bem-vindo aos 40 (2012)

6.2 /10

Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

Duração: 2h14min

Direção: Judd Apatow

Elenco: Paul Rudd, Leslie Mann, Maude Apatow

Poster
Ela é Demais pra Mim (2010)

6.4 /10

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

Duração: 1h40min

Direção: Jim Field Smith

Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller

Poster
Hackers - Piratas de Computador (1995)

6.2 /10

Um adolescente conhecido como Zero Cool (Jonny Lee Miller) é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos ele inutilizou 1507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos, mas quando pode retorna aos computadores utilizando agora o codinome Crash Override. Até que se depara com um gigantesco plano que, além de tornar o autor muito rico, pode incriminá-lo. Assim, com a ajuda de seus companheiros, ele tenta salvar sua pele.

Duração: 1h47min

Direção: Iain Softley

Elenco: Jonny Lee Miller, Angelina Jolie, Jesse Bradford

Poster
Secretaria (2002)

7.0 /10

Após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida. Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia. Apesar dela nunca antes ter trabalhado Lee é contratada por Grey, que não dá importância para sua falta de experiência. Inicialmente o trabalho parece bem normal e entediante, pois só digita, arquiva e faz café e Lee se esforça para agradar seu chefe e sua mãe, Joan (Lesley Ann Warren), se mostra ansiosa para a filha ser bem sucedida. Lentamente Lee e Grey embarcam em uma relação mai... Continuar lendo

Duração: 1h44min

Direção: Steven Shainberg

Elenco: James Spader, Maggie Gyllenhaal, Jeremy Davies

Página 1 de 1: 1