Funny Lady 1975

6.4 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Continuação de Funny Girl (1968). Divorciada de seu grande amor, Nicky Arnstein (Omar Sharif), Fanny Brice (Barbra Streissand) enfrenta dificuldades financeiras durante a Grande Depressão. Sua sorte começa a mudar quando ela conhece Billy Rose (James Caan), compositor dono de um clube noturno.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Funny Lady online, Funny Lady 1080p, Assistir Funny Lady, Assistir Funny Lady grátis, Assistir Funny Lady Dublado e Legendado, Assistir Funny Lady TopFlix, Assistir Funny Lady Online Dublado, Assistir Funny Lady Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Herbert Ross

Gênero:

Comédia / Drama

Ano de lançamento:

1975

Duração:

2h16min

IMDb:

6.4/10

Filmes relacionados a Funny Lady

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Dunkirk (2017)

8.7 /10

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar a qualquer preço.... Continuar lendo

Duração: 1h47min

Direção: Christopher Nolan

Elenco: Fionn Whitehead, Barry Keoghan, Mark Rylance

Poster
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018)

7.0 /10

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Duração: 1h54min

Direção: Ol Parker

Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep

Poster
A Fraternidade (2016)

4.4 /10

A fraternidade de Charlie Martin é banida do campus pela fraternidade rival. Três anos depois, ele descobre uma brecha nas regras da escola e apresenta sua evidência para o decano que concorda em restabelecer a fraternidade, mas Charlie e seus amigos terão que recrutar novos membros para trazer a casa de volta à glória.

Duração: 1h33min

Direção: Warren P. Sonoda

Elenco: Justin Deeley, Jamie Johnston, Steven Yaffee

Poster
Os Seus, Os Meus e os Nossos (2005)

5.4 /10

Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada da adolescência, os 30 anos em que não se viram somem imediatamente. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar a ninguém, eles decidem se casar, mas as famílias não conseguem se entender, principalmente pela diferente criação que cada grupo recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Ten... Continuar lendo

Duração: 1h30min

Direção: Raja Gosnell

Elenco: Rene Russo, Drake Bell, Rip Torn

Poster
Quebrando Regras (2008)

6.6 /10

O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola, tendo como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão com a segurança sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz Ryan McCarthy (Cam Gigandet)

Duração: 1h50min

Direção: Jeff Wadlow

Elenco: Sean Faris, Djimon Hounsou, Amber Heard

Poster
Cão Selvagem (2017)

4.9 /10

Indochina, 1959: uma cidade controlada por criminosos. O campo de trabalho Den-Dhin-Chan é considerado a pior prisão da terra e é administrada por cinco homens perigosos. Lá está preso o ex-campeão de boxe, Martin Tilman, que ficou famoso lutando torneios para a alta sociedade. Quando Tilman chega ao fim de sua pena e esta prestes a ser libertado, ele só quer voltar para casa, mas as forças corruptas da prisão farão tudo para mante-lo preso e quando tudo o que ele considera importante em sua vida é tirado, ele é forçado a confrontar os cinco homens responsáveis pela prisão para se vingar.

Duração: 1h34min

Direção: Jesse V. Johnson

Elenco: Scott Adkins, Marko Zaror, Juju Chan

Poster
Até que o casamento nos separe (2017)

6.2 /10

Planejadora de casamento é perfeita no que faz, mas incapaz de gerir a sua própria vida.

Duração: 1h34m

Direção: Reem Kherici

Elenco: Reem Kherici, Nicolas Duvauchelle, Julia Piaton

Poster
Alfa (2018)

6.7 /10

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Duração: 1h36min

Direção: Albert Hughes

Elenco: Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Marcin Kowalczyk

Página 1 de 1: 1