Como Ser Solteira 2016

6.1 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui



Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Como Ser Solteira online, Como Ser Solteira 1080p, Assistir Como Ser Solteira, Assistir Como Ser Solteira grátis, Assistir Como Ser Solteira Dublado e Legendado, Assistir Como Ser Solteira TopFlix, Assistir Como Ser Solteira Online Dublado, Assistir Como Ser Solteira Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.





Direção:

Christian Ditter

Gênero:

Comédia

Ano de lançamento:

2016

Duração:

1h50min

IMDb:

6.1/10

Filmes relacionados a Como Ser Solteira

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
O Auto da Compadecida (2000)

8.6 /10

As aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro). Adaptação da obra de Ariano Suassuna.

Duração: 1h35min

Direção: Guel Arraes

Elenco: Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Rogério Cardoso

Poster
O Grande Mentiroso 2 (2017)

4.3 /10

Kevin Shepard é um gênio viciado em tecnologia que utiliza da sua inteligência para se safar! Quando o executivo Alan Wolf pega uma de suas ideias para um video game, Kevin e sua melhor amiga Becca vão à Seattle para atrapalhar o empresário através de muitas peças!

Duração: 1h34min

Direção: Ron Oliver

Elenco: Barry Bostwick, Ricky Garcia, Jodelle Ferland

Poster
O Dono da Festa 2 (2006)

4.8 /10

Taj Mahal Badalandabad (Kal Penn) foi assistente do lendário Van Wilder, mas isto agora é passado. Taj partiu para a Inglaterra, onde pretende garantir seu diploma e a entrada na irmandade que sempre sonhou. Porém ao chegar tudo dá , o que faz com que monte sua própria irmandade. Mas os únicos integrantes que consegue atrair são justamente os rejeitados pelas demais irmandades.

Duração: 1h37min

Direção: Mort Nathan

Elenco: Kal Penn, Lauren Cohan, Glen Barry

Poster
Todo Mundo em Pânico 2 (2001)

5.3 /10

Como sequência do primeiro filme, "Scary Movie 2" lança seu olhar satírico sobre esses ícones clássicos como " O Exorcista" e "Poltergeist", bem como os filmes mais recentes "Hannibal" e "What Lies Beneath". Além de todas as coisas sobrenaturais, também inclui "Anjos de Charlie" e "Missão Impossível 2".

Duração: 1h21min

Direção: Keenen Ivory Wayans

Elenco: Anna Faris, Marlon Wayans, Antony Acker

Poster
Até que o casamento nos separe (2017)

6.2 /10

Planejadora de casamento é perfeita no que faz, mas incapaz de gerir a sua própria vida.

Duração: 1h34m

Direção: Reem Kherici

Elenco: Reem Kherici, Nicolas Duvauchelle, Julia Piaton

Poster
TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva (2017)

5.4 /10

Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Duração: 1h45min

Direção: Paulinho Caruso, Teodoro Poppovic

Elenco: Tatá Werneck, Vera Holtz, Bruno Gagliasso

Poster
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018)

7.0 /10

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Duração: 1h54min

Direção: Ol Parker

Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep

Poster
Pegar e Largar (2006)

6.0 /10

Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Duração: 2h04min

Direção: Susannah Grant

Elenco: Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Kevin Smith

Página 1 de 1: 1