Com Amor, Simon 2017

7.9 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui



Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Com Amor, Simon online, Com Amor, Simon 1080p, Assistir Com Amor, Simon, Assistir Com Amor, Simon grátis, Assistir Com Amor, Simon Dublado e Legendado, Assistir Com Amor, Simon TopFlix, Assistir Com Amor, Simon Online Dublado, Assistir Com Amor, Simon Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Greg Berlanti

Gênero:

Drama / Comédia

Ano de lançamento:

2017

Duração:

1h50min

IMDb:

7.9/10

Filmes relacionados a Com Amor, Simon

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Atração Violenta (2017)

5.0 /10

Um jovem rico encena o sequestro da garota por quem ele é apaixonado, e, com o resgate ele seria um herói. Tudo isso para conquistar a jovem. O plano falha de maneira trágica quando um dos sequestradores contratados é morto acidentalmente e o jovem é forçado a salvá-la de verdade.

Duração: 1h 27min

Direção: Eric England

Elenco: Justin Dobies, Noah Segan, Adi Shankar

Poster
Ritmo de um Sonho (2005)

7.4 /10

DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.

Duração: 1h56min

Direção: Craig Brewer

Elenco: Terrence Howard, Ludacris, Anthony Anderson

Poster
Nas Profundezas Do Mar Sem Fim (1999)

6.3 /10

Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) é uma fotógrafa que vê sua vida desmoronar quando Ben, um dos seus três filhos e que tem apenas três anos, é seqüestrado. Ela é apoiada pelo marido, Pat Cappadora (Treat Williams) e por Candy Bliss (Whoopi Goldberg), uma policial que tudo faz para encontrar a criança, além da ajuda de parentes e amigos, mas não consegue nenhuma pista de Ben. Quase dez anos depois, Beth e sua família se mudaram para Chicago e um garoto (Ryan Merriman) vai até a casa dela se oferecendo para cortar grama. Beth na hora reconhece seu filho perdido, que agora usa o nome de Sam Karras. Logo é confirmado que Sam e Ben são a mesma pe... Continuar lendo

Duração: 1h46min

Direção: Ulu Grosbard

Elenco: Treat Williams, Michelle Pfeiffer, Whoopi Goldberg

Poster
O Menino do Pijama Listrado (2008)

7.8 /10

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a v... Continuar lendo

Duração: 1h30min

Direção: Mark Herman

Elenco: Asa Butterfield, David Thewlis, Rupert Friend

Poster
Meu Malvado Favorito 3 (2017)

6.3 /10

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Duração: 1h30min

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin

Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker

Poster
Pinóquio (1940)

7.5 /10

Gepeto (Christian Rub) é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul (Evelyn Venable) dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio (Dickie Jones). Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante (Cliff Edwards). O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

Duração: 1h28min

Direção: Norman Ferguson, T. Hee |5 more credits »

Elenco: Dickie Jones, Christian Rub, Mel Blanc

Poster
Boyhood - Da Infância À Juventude (2014)

7.9 /10

O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Duração: 2h45min

Direção: Richard Linklater

Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke

Poster
Aprendendo A Viver (1999)

6.8 /10

Joe Henry (Noah Fleiss) é um menino que luta para levar uma vida decente, mesmo com os maus tratos de seu pai, Bob Henry (Val Kilmer) com ele e sua mãe, Theresa (Karen Young). Para comprar os vinis de sua mãe, quebrados durante um ataque temperamental de Bob, e pagar uma dívida de seu pai, Joe entra para o mundo do crime, cometendo pequenos furtos que, aos poucos, ganham grandes proporções.

Duração: 1h33min

Direção: Frank Whaley

Elenco: Noah Fleiss, Ethan Hawke, John Leguizamo

Página 1 de 1: 1