Apenas Uma Vez 2007

7.9 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir Apenas Uma Vez online, Apenas Uma Vez 1080p, Assistir Apenas Uma Vez, Assistir Apenas Uma Vez grátis, Assistir Apenas Uma Vez Dublado e Legendado, Assistir Apenas Uma Vez TopFlix, Assistir Apenas Uma Vez Online Dublado, Assistir Apenas Uma Vez Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

John Carney

Gênero:

Drama / Romance

Ano de lançamento:

2007

Duração:

1h25min

IMDb:

7.9/10

Filmes relacionados a Apenas Uma Vez

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Sociedade Feroz (2005)

6.6 /10

Finn Earl (Anton Yelchin) é um jovem de 16 anos que deseja passar o verão com seu pai, um antropólogo que está numa tribo de índios na América do Sul. Ao tentar ajudar sua mãe, Liz (Diane Lane), que é dependente de drogas, Finn é preso. Para tentar reorganizar sua vida Liz decide se mudar para a casa de campo de Ogden C. Orborne (Donald Sutherland), um milionário que foi seu cliente tempos atrás. Lá Finn se apaixona pela neta de Ogden e, aos poucos, recupera a confiança na mãe.

Duração: 1h48min

Direção: Griffin Dunne

Elenco: Garry Chalk, Diane Lane, Anton Yelchin

Poster
A Verdade Nua e Crua (2009)

6.5 /10

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Duração: 1h36min

Direção: Robert Luketic

Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner

Poster
À Procura da Felicidade (2006)

8.0 /10

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empres... Continuar lendo

Duração: 1h58min

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith

Poster
Bohemian Rhapsody (2018)

8.2 /10

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Duração: 2h15min

Direção: Bryan Singer

Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Gwilym Lee

Poster
Querido John (2010)

6.3 /10

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Duração: 1h45min

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins

Poster
Nina (2016)

5.2 /10

A história da lenda do jazz e pianista clássica Nina Simone (Zoe Saldana), incluindo sua ascenção ao estrelato e o relacionamento com o empresário Clifton Henderson (David Oyelowo). O longa é dirigido pela estreiante Cynthia Mort.

Duração: 1h30min

Direção: Cynthia Mort

Elenco: Zoe Saldana, David Oyelowo, Kevin Mambo

Poster
Encontros ao Acaso (2006)

6.2 /10

Lucy Fowler (Ashley Judd) é uma mulher trabalhadora e auto-destrutiva, que realiza frequentes aventuras de uma só noite, sempre regada a muita bebida. Ao tentar mais uma vez se reaproximar do pai, Lowell (Scott Wilson), ela conhece Cal Percell (Jeffrey Donovan), que se mudou recentemente. Cal consegue enxergar em Lucy algo que ela própria não deseja reconhecer, o que faz com que se afaste dele. Desta forma Lucy precisa lidar sozinha com sua conturbada família e sua dificuldade em amadurecer e manter um relacionamento amoroso.

Duração: 1h37min

Direção: Joey Lauren Adams

Elenco: Ashley Judd, Jeffrey Donovan, Tim Blake Nelson

Poster
Sonhos Imperiais (2014)

6.8 /10

Um jovem de 21 anos, ex-membro de uma gangue, promete devoção à família e ao seu próprio futuro. Mas, quando ele é liberto da prisão e retorna ao seu bairro, em Watts, Los Angeles, as suas novas convicções são colocadas a prova.

Duração: 1h27min

Direção: Malik Vitthal

Elenco: John Boyega, Rotimi, Glenn Plummer

Página 1 de 1: 1