A Longa Caminhada de Billy Lynn 2016

6.3 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui


Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn online, A Longa Caminhada de Billy Lynn 1080p, Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn, Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn grátis, Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn Dublado e Legendado, Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn TopFlix, Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn Online Dublado, Assistir A Longa Caminhada de Billy Lynn Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Ang Lee

Gênero:

Drama

Ano de lançamento:

2016

Duração:

1h53min

IMDb:

6.3/10

Filmes relacionados a A Longa Caminhada de Billy Lynn

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)

7.0 /10

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Duração: 2h06min

Direção: Jerry Zucker

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg

Poster
Rede de Intrigas (1976)

8.1 /10

O âncora Howard Beale (Peter Finch) recebe a notícia de que está demitido em razão dos seus baixos índices de audiência. Um dia, com o programa no ar, comunica a sua saída da emissora e avisa que se matará ao vivo na próxima semana. É imediatamente afastado, mas diante dos apelos do público a emissora decide voltar atrás. A partir de então ele passa a encarnar o profeta louco e seu comportamento insano tem recepção altamente positiva. As pessoas responsáveis pela sua ascensão, no entanto, agora precisam encontrar uma forma de detê-lo.

Duração: 2h00min

Direção: Sidney Lumet

Elenco: Faye Dunaway, William Holden, Peter Finch

Poster
Corpo em Evidência (1993)

4.4 /10

Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a descofiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew.

Duração: 1h34min

Direção: Uli Edel

Elenco: Madonna, Willem Dafoe, Joe Mantegna

Poster
Cartas para Deus (2010)

6.3 /10

Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de cancêr e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.

Duração: 1h50min

Direção: David Nixon, Patrick Doughtie (co-director)

Elenco: Tanner Maguire, Jeffrey Johnson, Robyn Lively

Poster
12 HORAS (2012)

5.9 /10

Jill Parrish luta para reconstruir sua vida depois de um sequestro aterrorizante. Apesar da fase difícil, ela dá pequenos passos em busca da normalidade aceitando um novo emprego e convidando a irmã Molly para morar em sua casa. Voltando do trabalho uma manhã, Jill descobre que Molly desapareceu e tem certeza que o mesmo homem que a raptou retornou para se vingar.

Duração: 1h35min

Direção: Heitor Dhalia

Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley

Poster
Oliver! (1968)

7.5 /10

Depois de ser vendido a um agente funerário, o jovem órfão Oliver Twist foge e encontra um grupo de meninos treinados para serem batedores de carteira por um mentor idoso.

Duração: 2h33min

Direção: Carol Reed

Elenco: Mark Lester, Ron Moody, Shani Wallis

Poster
A Última Música (2010)

5.9 /10

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Duração: 1h43min

Direção: Julie Anne Robinson

Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear

Poster
O Povo Contra Larry Flynt (1996)

7.3 /10

Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.

Duração: 2h10min

Direção: Milos Forman

Elenco: Woody Harrelson, Courtney Love, Edward Norton

Página 1 de 1: 1