A Cinco Passos de Você 2019

7.2 /10
Nota IMDb

Avaliações da Internet:

Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

PLAYERS DISPONÍVEIS

Problemas para assistir? Reporte aqui




Gostando do espetáculo? Ajude-nos a crescer!

Assistir A Cinco Passos de Você online, A Cinco Passos de Você 1080p, Assistir A Cinco Passos de Você, Assistir A Cinco Passos de Você grátis, Assistir A Cinco Passos de Você Dublado e Legendado, Assistir A Cinco Passos de Você TopFlix, Assistir A Cinco Passos de Você Online Dublado, Assistir A Cinco Passos de Você Online Legendado

O nosso site é totalmente gratuito com fins e objetivos de proporcionar o entretenimento para todos os visitantes! Por isso, você também faz parte deste projeto! Sinta-se livre para fazer parte de nosso desenvolvimento, ajudando com críticas e sugestões! Ah, caso tenha gostado do site, ajude-nos divulgando para seus amigos! Lembre-se: sem você, não haveria nossa existência.

Direção:

Justin Baldoni

Gênero:

Drama / Romance

Ano de lançamento:

2019

Duração:

1h57min

IMDb:

7.2/10

Filmes relacionados a A Cinco Passos de Você

Listando filmes relacionados a este(s) gênero(s)



Poster
A Guerra dos Sexos (2017)

6.7 /10

Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Duração: 2h 02min

Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris

Elenco: Emma Stone, Steve Carell, Andrea Riseborough

Poster
Podres de Ricos (2018)

7.0 /10

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Duração: 2h00min

Direção: Jon M. Chu

Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh

Poster
Os Dez Mandamentos - O Filme (2016)

3.4 /10

Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira.

Duração: 1h50min

Direção: Alexandre Avancini

Elenco: Guilherme Winter, Sergio Marone, Camila Rodrigues

Poster
O Filho Eterno (2016)

6.9 /10

O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

Duração: 1h22min

Direção: Paulo Machline

Elenco: Marcos Veras, Débora Falabella, Uyara Torrente

Poster
Vidro (2019)

6.8 /10

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Duração: 2h10min

Direção: M. Night Shyamalan

Elenco: James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson

Poster
10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

7.3 /10

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Duração: 1h37min

Direção: Gil Junger

Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt

Poster
Feitiço do Tempo (1993)

8.0 /10

Um repórter (Bill Murray) de televisão que faz previsões de metereologia vai a uma pequena cidade fazer uma matéria especial sobre o celebrado "Dia da marmota". Pretendendo ir embora o mais rapidamente possível, ele inexplicavelmente fica preso no tempo, condenado a vivenciar para sempre os eventos daquele dia.

Duração: 1h41min

Direção: Harold Ramis

Elenco: Bill Murray, Andie MacDowell, Stephen Tobolowsky

Poster
Ela é o Cara (2006)

6.4 /10

Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Duração: 1h45min

Direção: Andy Fickman

Elenco: Amanda Bynes, Laura Ramsey, Channing Tatum

Página 1 de 1: 1